quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coisas que eu adoraria adorar

Geralmente adoramos as coisas erradas: batata frita. chocolate. banho ultra quente e dormir muito.
No entanto, algumas vezes, ouvimos frases como estas: "Adoro fazer musculação!" "Adoro legumes!" "Adoro acordar cedo!"
Que sorte! Fazer por prazer o que outros só fazem por esforço de vontade. Afinal, diante de algumas atividades chatíssimas e inevitáveis (depilação, dentista, levar o carro para o mecânico, vistoria veicular...) sinto que tenho que me premiar um pouco.
Assim, quando posso escolher entre uma salada ou um macarrão ao pesto, eu raramente fico com a primeira. E como resistir ao abraço carinhoso e envolvente das cobertas quentinhas às 7 da manhã  e levantar para ir fazer ginástica? Enfim, espero um dia amar as coisas certas. Só posso dizer, para me consolar, que tenho alguns gostos bizarros, que também facilitam a vida. Vocês sabiam que eu adoro arrumar armários?

Um comentário:

  1. Acho que na parte de ginástica e comida eu vim toda errada: só gosto do que engorda e faz mal, e detesto ginástica, de qualquer tipo. Mas também amo arrumações em geral e muitas coisas importantes que outras pessoas não aproveitam, como uma boa leitura e vários momentos de qualidade com os filhotes queridos!
    Já que não dá para ter tudo, prefiro meu pacote. =)

    ResponderExcluir