sábado, 7 de janeiro de 2012

Malas, como arrumá-las!!!!

Adoro viajar, mas sofro de angústia pré-mala. É isso mesmo. Ela me acomete quando penso que devo por uma infinidade de roupas, cremes, sapatos, acessórios, remédios e objetos em geral em um espaço estremamente restrito. Dentro da mala vai estar tudo com o que vou poder contar nos próximos 7 dias. Pior do que isso, sou responsável pela bagagem da família inteira.
O aspecto sádico da coisa é ouvir: "Leve apenas o estritamente necessário". Eu acho todo o conteúdo do meu armário estritamente necessário. Pois é.
Outro detalhe enlouquecedor é a pergunta (dentro do avião, é claro): Você pegou minha camisa polo azul, aquela que eu ganhei no ano passado... Bom, deixa para lá!
Melhor é pensar na praia, na água de coco, no descanso bem merecido e na diversão. Vou atacar as malas o mais rápido possível, tentar fazer as pazes com elas. Afinal, se eu vou para a praia, as únicas coisas verdadeiramente necessárias são as roupas de banho e um bom filtro solar. No resto, dá-se um jeito! Quem sabe um dia eu me torne uma pessoa desprendida e consiga fazer um mochilão para Machu-Pichu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário